Temos a alegria de apresentar mais um dos belos escritos da Madre Maria Teresa Desandais, que formam o patrimônio espiritual da Obra do Amor Misericordioso, tão difundidos na Espanha pelo Servo de Deus Padre Arintero.

JESUS, LAÇO DE UNIÃO

Consumação na unidade (Joan. XVII, 23).

         (De “La Vida Sobrenatural” de Salamanca, vol. 4, 1922.)

Eu estou neles e Vós em Mim. –  Eis aqui claramente expressado pelo próprio Jesus, em duas palavras, o duplo e grande mistério da caridade. Eu estou neles e Vós em Mim, para que sejam consumados na unidade. Consumados na unidade por Mim que sou o “Divino Mediador”.

Eu, Jesus Cristo, Deus e Homem, estou neles por minha graça, e venho aperfeiçoar cada dia (se o querem) essa união por minha Eucaristia, que me une a eles da maneira mais estreita que se possa conceber. Minha Santa Humanidade glorificada, unindo-se a sua humanidade, lhes assegura um contato mais íntimo e mais eficaz com minha própria Divindade, que recebem, que eu lhes dou… de tal sorte que, ao mesmo tempo, se penetram e se alimentam de minha Humanidade e de minha Divindade.



Este conteúdo é restrito a usuários cadastrados. Se você já tem cadastro, por favor, faça o login para liberar o acesso.

Novos usuários podem fazer o cadastro GRATUITO no final da página.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório