Este belo escrito da Madre Maria Teresa Desandais,  foi editado e difundindo, na Espanha, pelo Servo de Deus Padre Arintero. Mostra-nos o Amor Misericordioso do Coração de Jesus, e nos ensina como orar, agradecer e confiar; nos ensina como pedir e o que pedir.

Novena perpétua ao Amor Misericordioso do Coração de Jesus

por intercessão de Maria Medianeira.

Pedir a Deus com confiança é obedecer a Jesus, honrar e regozijar seu Amor Misericordioso.

Jesus, o Filho único de Deus, o Amado do Pai, disse em seu Evangelho: “Pedi em meu nome”. “Tudo o que pedirdes vos será concedido”… “Pedi… a fim de que o Pai seja glorificado no Filho”.

Essas palavras nos revelam a disposição do Coração de nosso Deus com respeito a nós… Ele é Pai… infinitamente rico, infinitamente poderoso… infinitamente bom e infinitamente sábio… para dispensar seus benefícios a seus filhos.

É uma alegria para seu Coração fazer-nos bem e ver que acudimos a Ele em todas as nossas necessidades. Acudamos, pois, a Ele… primeiramente, por nós mesmos, pelos bens que d´Ele esperamos receber; mas também por Ele… para consolar seu Coração transbordante de amor, que tem necessidade de derramar-se sobre os indigentes… os necessitados para enchê-los de sua abundância.



Este conteúdo é restrito a usuários cadastrados. Se você já tem cadastro, por favor, faça o login para liberar o acesso.

Novos usuários podem fazer o cadastro GRATUITO no final da página.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório