“Quem reza o Rosário como deve se fazer, acumulará em sua alma tesouros imensos,  transbordará de vida, justiça e santidade.”

Serva de Deus Madre Sorazu (1873-1921)

Ordem da Imaculada Conceição

Nasceu em Zumaya (Guipúzcoa), na Espanha, em 22 de fevereiro de 1873. No seu batismo a chamaram de Florencia Sorazy y Aizpurúa. De família religiosa, pobre, trabalhadora, na compre e venda de peixe. Amava muitos seus pais e irmãos.

Aos 15 anos, sem conhecer o pecado mortal mas sem a conversão total, escolheu a Jesus Cristo como único amor de sua alma. Chamada claramente pelo Senhor a viver na virgindade contemplativa, em 26 de agosto de 1891, ingressou no convento de concepcionistas franciscanas de Valladolid, também na Espanha. Em 29 de setembro tomou o hábito branco e azul, e o nome de Irmã María de los Ángeles [em português, Maria dos Anjos]. Quando teve idade canônica, suas irmãs a nomearam Abadessa. E fui Abadessa até o dia de sua morte, ocorrida em 29 de agosto de 1921.

A Madre Sorazu deixou inúmeros escritos onde descreve estas graças. Destaca-se em sua vida o seu imenso amor por Maria Imaculada, consagrando-se completamente a Ela. E testemunhando como Maria, Medianeira de todas as graças, a conduziu a íntima união com seu Filho Divino, Nosso Senhor Jesus Cristo.

 Para conhecer mais:

Ángeles Sorazu, quem és?

ORAÇÃO

Da sua Autobiografia:

Jesus, o Caminho da Perfeição

O Bom Pastor do Sacrário

Dos seus escritos marianos:

Maria Soberana Medianeira Universal