Serva de Deus Leontina Sotgiu

* 1882 (Sassari) + 1957 (Iglesias) – Itália.

CORAÇÃO ADORÁVEL E MISERICORDIOSO DE JESUS, pela doçura e caridade ardentíssima do teu Coração divino, digna-te ouvir a minha humilde oração, que espera alcançar o que te pede!

JESUS, tu sabes o quanto hoje sofre e é perseguida a tua Igreja, e quanto ela precisa de sacerdotes santos. Eis- me aqui, pois, pedir-te a graça de despertar numerosas e santas vocações, infundindo nelas o teu Espírito e fazendo que teus escolhidos sintam a necessidade de entregar-se totalmente a ti, desde os anos do seminário, fugindo das falsas ideologias do mundo, que só podem lançá-los no abismo da perdição.

Ó Jesus, faze que os teus escolhidos para tanta honra tornem-se bons e santos sacerdotes a fim de que cooperem para o triunfo da tua Igreja, servindo-te deles para a defesa e a restauração dela.

Sim, Coração adorável do meu Jesus, enche com o teu santo Espírito os teus Sacerdotes, como já no Cenáculo de Jerusalém os teus Apóstolos, e faze que por meio deles guarde-se pura e ilibada a Fé, e, como luz e sal da Terra, eles proclamem em todo o mundo as verdades santas do teu Evangelho, para que reine entre os Povos a tua Paz e espalhe-se o teu reino de amor, conforme os desejos e anseios do teu Vigário, o Papa.

E depois de Jesus, a ti recorro, ó MARIA; a ti, coração o mais semelhante ao de Jesus. Intercede, ó Mãe, e alcança do teu Filho divino que no jardim da Santa Igreja floresçam em abundância lírios, rosas e violetas; e que os chamados para cultivar essas flores, sejam eles primeiro, Lírios de Pureza, Rosas de Caridade, Violetas de Humildade!

Virgem bela, palpite ardente da SSma. Trindade, não desprezes a minha pobre oração, mas, por força e pelos merecimentos do coração de Jesus e do teu, ouve-me. Amém.