da Bem-aventurada Esperança da Jesus (1893-1983),

fundadora da Família do Amor Misericordioso


Minha mãe, vós que estais continuamente com os braços estendidos, implorando de seu divino Filho, misericórdia e compaixão para todo necessitado: peça-lhe que me dê seu santo amor, seu santo temor e sua santa graça e que jamais eu cometa o pecado mortal. Peça-lhe que tire minha vida, antes que chegue a ofendê-lo.

Concede-me minha Mãe, a grande graça de sentir pelo bom Jesus, o amor e confiança que tem sentido e sentem as almas santas, aumentai minha fé, esperança e caridade, e vós minha Mãe ensina-me a fazer sempre a vontade Divina.

Alcançai de Jesus, Virgem Santa, a benção para toda minha família, e a proteção contra todo mal. ajuda os pobres agonizantes e peça a seu Divina Filho que os perdoe e livre-os do tormento do inferno.

Intercede minha Mãe diante do teu Divino Filho que abrande sua ira, sua justiça, seu rigor e livre o mundo inteiro do grande castigo que todos merecemos.

Rogai, minha Mãe, por nossa amada pátria, livra-a dos males que a ameaçam e desfaça os planos dos seus inimigos que são inimigos de Jesus.

Por último te peço minha Mãe, derrama em nossas almas os raios luminosos da misericórdia do Bom Jesus e permaneça bem perto de mim em todos os momentos da minha vida. Amém!


Na Família do Amor Misericordioso, Maria Medianeira é celebrada no dia 08 de maio.