Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

É com muita alegria que apresentamos ao público brasileiro, o livro “VINDE A MIM TODOS – Um apelo eucarístico”. Que mensagem urgente!

Providencialmente neste ano celebramos o segundo centenário do nascimento do seu autor, Monsenhor Louis-Gaston de Ségur (1820 –1881), sem dúvida um dos escritores mais influentes do catolicismo francês do século XIX.  

Mons. de Ségur terá para sempre a glória de estar entre os Prelados que colaboraram para o início dos Congressos Eucarísticos, idealizados por Marie-Marthe-EmilieTamisier, filha espiritual do Beato Antônio Chevrier e tão marcada pelas palavras de fogo de São Pedro Julião Eymard, incomparável apóstolo do Santíssimo Sacramento.

Este livro que agora publicamos aborda um “fenômeno inexplicável” como o próprio Mons. de Ségur o chama: o ABANDONO DO SACRÁRIO.

Apresentamos também apresentar, no Apêndice, a Ladainha do Santíssimo Nome de Jesus, que o próprio Monsenhor recomenda, especialmente para nosso momento de adoração; assim como o Pequeno método de ação de graças e de adoração, tão prático e útil para nossos momentos de intimidade com Jesus Sacramentado.

Para adquiri-lo, clique aqui.